sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não sou, gostaria de ser, mas arrisco ser

Minha amiga Paula me convidou para participar de uma brincadeira muito interessante: falar de cinco coisas que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco ser. Um exercício muito legal, que me refletir sobre o assunto:

Dominação de vários idiomas: eu tenho muita vontade de aprender outras línguas, por enquanto somente "arranho" no inglês e no espanhol!
Mestranda: pretendo ser mestre em alguma coisa! eu ainda não defini minha linha de pesquisa mas, minha meta é para o ano que vem já que este ano termino a especialização.
Professora de dança (salão e ventre): por enquanto sou aluna, daqui algum tempo quem sabe poderei dar aulas!
Funcionária pública: gostaria muito de passar em um concurso público, mas preciso estudar muito e ultimamente não tenho tido tempo.
Viajada: gostaria de poder viajar bastante, adquirir experiências em diversas culturas e lugares. Quando posso saio por aí, mas ainda é pouco!!

Para continuar indico:

2 comentários:

clique documental disse...

Oie passando para fazer uma visita... da fui ao blog da Paula d e de outros da área. Estou aproveitando que encontrei uma galerinha bacana na rede. Gostei de teu blog vou voltar aqui mais vezes!

Ah! a bricadeira é mesmo legal!!!!

bjos

Caroline Santos de Cisne disse...

Oi Lucineia,

Obrigada, e volte sempre!! Tento atualizar sempre com atualidades!!
Beijos